quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Tendência do Verão


Olá meninas!!

Me desculpe meninas, sei que sumi por um tempo (por muito tempo na verdade) mas eu tive vários compromissos (Gincana, Mudança, Gincana, Provas, Gincana...) Me desculpe de verdade, prometo que irei compensar vocês!!

Vocês já sabem das tendências para o verão? Então aí lá vai.

1. Vermelho


É uma cor chamativa e que causa bastante. Muitas pessoas não usam roupas vermelhas (sou uma delas). Mas sim, é uma cor elegante também, que irá ser tendência no verão. Se é como eu, use o vermelho em sapatos e acessórios. Outra dica também, é usar o batom vermelho!!

2. Esportivo


É bem exótico, mas se está na moda podemos aderir!! Começou com as jaquetas varsity (de jogador de baseball), depois veio os shorts de boxe, agora a moda é combinar no look, camisetonas de jogares de futebol americano.

3. Lady Like


E depois de muito tempo os looks femininos voltaram a aparecer nas ruas! A proporção ainda é pequena, mas cada vez mais vejo as mulheres voltando a aderir o estilo Lady Like – na gringa a tendência já é mais forte e vem acompanhado de uma pegada mais retrô. Pode parecer "antigo" mas a tendência tem a cara do verão, pode ser lisa, estampada, curta, longa, muito rodada, pouco rodada.. e assim vai.

4. Óculos Estilosos


Quem não ama óculos? E quem não ama óculos fofos?
Pois é, eles são a cara do verão e estão com tudo!! Vale de coração, gatinho, colorida, espelhado, puxadinho, grandão, pequenininho... E além do mais, dá pra estar na moda e proteger seus olhos!!!


Beijos amores!!!
                                                                                                      Malu Costa










Nenhum comentário:

Postar um comentário